sábado, 13 de outubro de 2012

Conto: Amigos fazendo muita sacanagem


Dois amigos, que tinham uma amizade colorida. Clara e Pedro. Eles estavam sozinhos na casa de praia dela, estavam comemorando a sua amizade de 5 anos. Eles eram amigos bem íntimos um do outro. Eles os adoravam muito.
E nessa noite, passou de um beijo, de uma pegação. Eles começaram com as sacanagens deles. Se acariciavam mais, e ele botava a sua mão dentro da calcinha de Clara. E ela estava gostando muito disso, e ela fez o mesmo com ele.
Quando estavam vendo um programa na TV, Pedro, começou a pegar nos seios dela, e chupar. E ela, claro, estava gostando muito disso, e deixou sem dó. Ele a dedava com força, com 3 dedos. E ela gemia bastante, e arranhava as costas dele. Até que ela começou a chupá-lo. Ele adorou, e quis fazer um 69 com ela. Ela aceitou. E eles davam e recebiam prazer um pro outro.
Ele e ela, que estavam já loucamente se acariciando e morrendo de tesão, decidiram fazer sexo. Ela pegou a camisinha, e a pôs nele com a boca, ele adorou isso. Já pelados, ele começou a enfiar a cabecinha do pênis dele em sua vagina. Ela estava gostando muito, ate que ele enfiou com tudo nela. Ela adorou, e gemia bastante. Eles fizeram em várias posições. Até que ela ficou de 4, e ele meteu devagarzinho no cuzinho dela. Ela gemia de dor, mas sentia um prazer diferente. Ela adorou, e gozou muito. E ele colocou de volta na vagina dela, de 4 ainda. Pegava em seus seios, batia em seus seios, e falava no seu ouvido que ela era muito gostosa. Ela ficou muito excitada com isso, e gozou. Ela ficou lacrimejando de tanto tesão. E ele a chupou novamente. E de ai por diante, eles faziam sexo quase todos os dias.
 
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário