sábado, 13 de outubro de 2012

Conto: Casal fazendo sexo dentro de um avião

Um casal estavam em um avião muito vazio, e eles estavam na última poltrona. E não tinha quase ninguém, e todos que estavam lá, estavam dormindo. 
Eles estavam debaixo da coberta, vendo alguns filmes que geralmente tem em aviões. E eles estavam excitados, e assim ele o parceiro da mulher, estava dedando ela, e ela gemia baixinho no ouvido dele, para ninguém ouvir. E ela batia punheta para ele também, e rápido ela foi com a boca em direção ao pênis dele, ela lambia, chupava e batia ao mesmo tempo para ele. Ele estava delirando. Daí de repente, ele gozou bastante na boca dela, e ela bebia tudinho e ainda queria mais. 
Depois de um tempinho chupando o pênis do seu parceiro, ele fez um oral nela. Chupava e lambia o grelo dela, enfiava a língua lá no fundo da sua vagina. E deixava ela bem molhada de sua saliva. Ela estava gemendo baixinho e delirando no que ele fazia. Enquanto ele a chupava, ele pegava em seus seios. E assim, ela gozou bastante na boca dele. Ela não aguentando mais de tesão, subiu em cima, e cavalgava e rebolava em cima dele, os dois, loucamente, sentindo muito prazer. Ele gozava sem parar.
Mudaram de posição, ele ficou em cima dela, e metia com muita força e devagar nela, só para provocar, e passava de levinha a cabecinha de seu pênis em sua vagina, para provocar mais ainda. Ela estava sentindo tanto prazer, que sentiu um orgasmo muito intenso. Gozou em jatos sem parar. Foi uma transa muito mágica naquela madrugada no avião...


                                     

Um comentário: