sábado, 13 de outubro de 2012

Conto de hoje: Na casa da minha amiga

Eu estava na casa minha amiga, e agente estava indo para uma festa, mas estava chovendo, então, agente ficou em casa para ver uns filmes que ela tinha em casa. Pegamos um filme de Terror, mas antes disso, ela falou que ia tomar um banho.
Ela foi tomar o banho, e eu fiquei sozinha na sala vendo TV esperando ela, e ela estava demorando muito. E a porta estava só encostada, e eu aproveitei e fui dar uma espionada. Quando fui ver, ela estava sentadinha no box, deixando a água do chuveiro escorrer pelo seu grelo. Ela estava com 2 dedos enfiado na sua bucetinha, e fazia movimentos de vai e vem com os seus dedos enfiados na vagina, e a outra mão massageava o seu grelo. E ela se delirava naquele momento, e gemia baixinho de olhos fechados.
Ela gozou, e foi levantar, eu sai de lá, e voltei para a sala. E ela saiu do banho, e colocou uma calcinha e uma blusa. Eu também estava assim.
Vendo o filme já, nós estávamos na cama, deitadas, e ela estava com o corpo colado no meu, e eu escutava e sentia a respiração dela naquele momento... Ela pôs a mão em minhas coxas, e eu dei uma empinadinha na hora, e as coisas começaram a esquentar. Eu passava a mão nos seios dela, e ela nos meus. Comecei a chupar aqueles deliciosos seios enquanto ela me dedava deliciosamente. Eu delirava demais e eu abaixei a calcinha dela, e a chupei. Lambia o grelo dela e a dedava ao mesmo tempo, deixei ela molhadinha, e ela gemia baixinho, com muito tesão. Até que uma hora ela gozou na minha boca. E ela fez o mesmo comigo, e ela me fez gozar muito também. Foi ótimo. E passamos horas e horas ali nos acariciando... Pegamos um consolo e ela colocava em mim, enquanto eu peguei um vibrador e passava no grelo dela. Estávamos muito excitadinhas. Foram muitos gemidos naquela noite. Nunca mais me esquecerei disso...


                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário