domingo, 14 de outubro de 2012

Conto: Na festa com o cara

Eu estava brigada com o meu namorado. Ele não queria ir mais em nenhum lugar comigo pelo resto da semana. Estávamos brigados por causa do encontro que eu esqueci de ir.
No fim de semana, no sábado, ia ter uma festa, uma festa a fantasia. E eu estava me arrumando para lá, eu coloquei um vestidinho de policial, e fui, dei tchau para ele, e ele não gostou muito mas eu fui.
Chegando na festa, um homem não parava de me olhar, e eu fui perguntar para ele o porque que estava me observando. 
_ Oi, percebi que estava me olhando. Oque há? - eu disse para ele.
_ Eu te achei muito linda, ainda mais com esse vestidinho de policial... - respondeu com cara de safado.
_ Ah bom, obrigada então. Gostei da sua roupa de surfista. - eu disse sorrindo.
Ele estava só de bermuda, usando um chinelo e segurando uma prancha.
_ Poxa, vamos ir ali comigo? 
_ Aonde? - disse espantada pois não sabia oque ele iria fazer
_ Por ai, você tem namorado? Qual seu nome? - ele disse curioso
Eu, encantada com os olhos dele e do jeito que ele falava, disse que não tinha namorado.
_ Não... Não tenho... Sou Helena (nome fictício). E você?
_ Sou Érick (fictício).
Então assim, ele deixou sua prancha de lado, e pegou na minha mão. Foi me levando para o banheiro da casa, onde estava rolando a festa.
No banheiro, ele tirou a minha fantasia depressa, arredou minha calcinha para o lado e começou a me dedar. Eu estava adorando. E ele foi me beijando, e pegando nos meus seios com a outra mão... Tirou minha calcinha, e começou a me chupar deliciosamente. Eu estava mesmo delirando. Até que eu gozei. Ele retirou o seu pênis para fora, e eu o chupei também, eu não parava de chupar, passava a língua em todos os cantos de seu pênis. E quando comecei a bater para ele, eu chupava a cabecinha do seu pau delicioso e as vezes chupava delicadamente suas bolas. Ele gozou bastante, e assim ele pôs uma camisinha e começou a meter bem forte em minha vagina com força. Eu estava amando. Realmente eu gemia de muito prazer. Também, com ela pica de 18cm penetrando em mim, era de se esperar....
Ele me colocou na pia, abriu minhas pernas, e metia na minha xaninha de novo. Estava tudo muito bom. Até que estavam batendo na porta. Eu coloquei a roupa depressa, e agente abriu a porta.
Quando abrimos a porta e era os donos da festa, falando que já tinha acabado. O Érick foi embora e os 2 rapazes da festa, não me deixaram sair.
_ Licença, eu tenho que ir rapazes.- eu disse assustada
_ Agente ouviu você gemendo e queremos uma coisa antes de você ir embora. - um deles disse.
_ Oque é?
_ Dê pra gente. - disseram os dois juntos.
Sem eu dizer nada, eles foram me segurando e colocaram a mão em minha boca para eu não falar nada.
Colocando-me em um sofá, tiraram toda a minha vestimenta, e foi dupla penetração. Eu gemia bastante, e eles não pararam. Mudaram de posição, e um metia em meu rabinho e eu tive que chupar o outro. Depois de tudo que passei, me vesti, e fui para a casa.
Esse dia foi muito bom, depois de um tempo contei para o meu namorado e terminamos... Mas não me arrependo de nada. Foi ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário