sábado, 13 de outubro de 2012

Fantasias


                                           
Ele sai de trás de mim, apoia seu corpo no meu. Nossos beijos aumentam a velocidade e a intensidade, um calor chega com tudo no meu corpo. Ele coloca sua mão dentro da minha blusa e abre meu sutiã. Ele para nosso beijo e tira minha blusa, eu tiro a blusa dele e voltamos a nos beijar.
Ele tira a sua calça e começa a beijar meu pescoço, tira meu sutiã e lambe de leve meu seio me fazendo respirar profundamente, ele desce para minha barriga e puxa minha calcinha para baixo com a boca. Fico de joelho na cama e o faço deitar na cabeceira da cama.
Tiro sua cueca e vejo o volume de seu membro. Pego o próprio e encaixo na minha entrada. Começo a me balançar devagar fazendo o morder o lábio. Sabia que o estava torturando. Apoio minhas mãos em seu peito e começo a me balançar para frente e para trás rapidamente, numa velocidade que não sabia que seria capaz de atingir.
Ouço ele gemer após ter ejaculado. Ele com muita força, me joga na cama e coloca sua língua na minha boca que me excitou. Ele me penetra forte rápido. Ele colocou meus braços para cima e estava segurando meus pulsos. Eu conseguiria me manter normal se ele não estivesse fazendo isso comigo, mas ele me penetrava muito forte e a única coisa que conseguia. 
Ainda bem que meus pais não estavam em casa pois iriam pensar que ele estava me matando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário