sábado, 13 de outubro de 2012

Ganhei uma siririca no metrô

Vou usar o nome ficticio de Daniela (sou loirinha, 1,60m, 50Kg, cabelos longos e lisos, faço tipo menininha… tenho 25 anos), moro e trabalho em São Paulo. Quando vim do interior (Araraquara, minha cidade natal), havia concluido o curso de Fisioterapeuta e arrumei um emprego num hospital da zona sul, sendo que aluguei um apartamento em Santana/ zona norte de São Paulo. Para tanto meu itinerario de trabalho, passei a ser uma usuária do Metrô, em diferentes horários.
Num dia ao sair do trabalho ás 18:30h peguei o Metrô completamente lotado e fui empurrada para dentro do vagão pela multidão; me ajeitando com uma mão segurando livros e na outra no suporte de aço do carro do metrô para não cair. Derrepente um moreno alto e bonito se colocou atrás de mim e começou a me encochar… senti seu pau duro encostando em minha bundinha e fiquei toda molhadinha (afinal estava na seca alguns dias, e ninguem é de ferro). A cada estação o Metrô ficava mais cheio e o gato apertava mais meu corpo, sendo que num determinado momento ele falou baixinho no meu ouvido: - Tá gostando?… vou te dar muito praze nesta viagem… nesse momento sem que eu falasse qualquer palavra, ele enfiou a mão pela frente da minha calça (estava com calça de sarja branca… visto dempre branco no trabalho), afastou minha calcinha para o lado e começou a dedilhar minha xoxotinha. Seu dedo passeava no meu grelinho me levando a um total delírio… ele não se importava do as pessoas nos olhado… eu estava super vermelho de vergonha e um casal de idosos sentados no banco em nossa frente assistia tudo sem espoçar qualquer crítica. Com o andar do Metrô o gato acelerava a siririca e quando via que eu estava muito ofegante diminuia o ritmo, prolongando o máximo meu tesão. Ele pergundou onde eu ia descer e falei : - Estação Santana… ele acelerou os movimento e me fez gozar deliciosamente… senti as pernas molhadas por dentro da calça com o escorrer de meu gozo. Sem dizer mais nada ele se afastou e desceu na Estação Tietê, olhando para mim de fora com trem do metrô lambendo o dedo que antes estava na minha buceta. Foi uma experiência maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário